Moni, simplesmente o melhor

 

DOWNLOAD

 

Instalador completo Moni versão 11.1.6:

O programa de desinstalação acompanha o arquivo de instalação.

Só pode ser instalado em computadores que não possuam o Software Moni, caso contrário, o sistema pode ser bloqueado.


Contrato de Licença

Salienta-se que o Software Moni, será fornecido de acordo com os termos abaixo transcritos relativos à "licença", que definem o que pode e o que não pode ser feito com o produto, contendo as limitações sobre as garantias e/ou soluções.

Pois, o termo refere-se à licença de uso e não a uma venda.

Acordo Geral de Licença.

É importante destacar que esta licença deve ser lida cuidadosamente antes de se usar o produto, uma vez que a instalação, cópia ou sua utilização, já na primeira vez, indica que a Licenciada está ciente dos termos desta licença, concordando integralmente com os mesmos.

Em caso de discordância dos termos pactuados, a utilização do produto deve ser imediatamente interrompida. Este Termo Contratual representa a prova de licença e deve ser tratado como propriedade valiosa.

1- DA LICENÇA:

A MONI SOFTWARE LTDA ME, doravante denominada Licenciante, declara que ao ficar ciente “on line” da baixa de seu programa pelo cliente, ficará na expectativa que o mesmo venha utilizá-lo, com a concordância e aceitação das regras e condições constantes deste Termo Contratual, fazendo-o através do site www.monisoftware.com.br.

2- A Empresa LICENCIADA sendo de “monitoramento de alarmes”, com número máximo de 70 clientes, poderá utilizar o sistema gratuitamente. Porém, a partir do cliente 71, a Licenciada deverá entrar em contato imediato com a Licenciante, para firmar e assinar contrato para pagamento de mensalidade.

2-1 A Empresa Licenciada para usufruir da gratuidade no uso do sistema, além de limitar-se a 70 clientes, deverá utilizar apenas uma licença. Porém, caso a Licenciada queira utilizar mais de uma licença, poderá fazê-lo, após contatar com a Licenciante e negociar um valor de mensalidade.

2-2 Por outro lado, caso a Licenciada não seja empresa de “monitoramento de alarmes”, a utilização do sistema não será gratuita.

Para tanto, qualquer outro tipo de Empresa, Física ou Jurídica, independente do número de clientes, não terá direito a usar o Software Moni gratuitamente, devendo para fazer uso do sistema, entrar em contato com a Licenciante e pactuar uma mensalidade.

2-3 É importante ressaltar, que as Empresas para fazerem uso do Software Moni, deverão primeiramente enquadrar-se nas regras contratuais ora estabelecidas, com a total concordância das cláusulas deste Termo Contratual.

Registre-se que copyright e demais direitos em relação ao Produto, permanecerá pertencendo exclusivamente à Licenciante.

3- DA TRANSFERÊNCIA: Em hipótese alguma será permitida a transferência da licença ou a troca de Licenciada. Em caso de troca, obrigatoriamente terá de haver aquisição de nova licença de uso.

4- DA ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE: Fica ciente a Licenciada, que desde logo concorda, que em caso de atualização do sistema, que será feita pela Licenciante de forma automatizada ou manual, de cuja atualização será comunicada por email ou telefone, contendo as informações necessárias à compreensão das alterações.

5- DA EXCLUDENTE DE RESPONSABILIDADE: A Licenciante não se responsabiliza pelo mau uso do programa, pelo desatendimento das instruções de uso, bem como pelo não atendimento das orientações dadas pelo suporte técnico.

6- DO SUPORTE TÉCNICO: A Licenciante fornecerá assistência técnica gratuita de ligação telefônica, SKYPE ou outro meio de comunicação através de ligações pagas pela Licenciada.

O custo das ligações telefônicas interurbanas, se houver, será de inteira responsabilidade da Licenciada. O suporte será concedido sempre considerando apenas a versão mais atual disponível do software.

7- DO PRAZO DE VALIDADE DA LICENÇA: Esta licença será válida pelo tempo de utilização do produto. No entanto, caso haja qualquer descumprimento das cláusulas constantes deste documento, por parte da Licenciada, deverá providenciar de imediato a destruição das cópias do produto, com sua paralisação de uso automática. As limitações de garantias e responsabilidades abaixo transcritas, devem continuar em vigência mesmo após o encerramento.

8- DA LIMITAÇÃO DE GARANTIAS E RESPONSABILIDADES: O produto é fornecido "no estado em que se encontra", sem qualquer outra garantia ou condição, explícita ou implícita. Assim, todo o risco proveniente dos resultados ou desempenho do produto será assumido pela Licenciada.

Ficando a Licenciante sem nenhuma responsabilidade perante a Licenciada ou qualquer outra pessoa ou entidade, por qualquer dano indireto, incidental, especial ou consequencial, tais como perda de receita ou lucro, dados perdidos ou danificados ou outras perdas comerciais ou econômicas, mesmo se a Licenciante tiver sido avisada de tais possibilidades, ou se forem previsíveis. A Licenciante também não se responsabilizará por reclamações de terceiros.

9- DAS PROIBIÇÕES: Fica terminantemente proibida a Licenciada de usar o produto ou fazer cópias dele, exceto nas condições estabelecidas nesta Licença, traduzir, fazer engenharia reversa, descompilar ou desmontar o produto licenciado e ainda remover ou alterar qualquer aviso de copyright, marca registrada, ou outro aviso de direitos de propriedade da Licenciante, no produto ou em parte do mesmo.

E, por se acharem justos e contratados, com concordância de suas cláusulas pela Licenciada, elegem o Foro da Comarca de Bauru, para dirimir todas as controvérsias surgidas na vigência do presente Termo ou mesmo após o seu término.


Atualizar para versão 11.1.6:
 

Para atualizar a versão, entre em contato com nosso suporte.