Moni Mobile

O Moni Mobile é um aplicativo desenvolvido pela Moni, que se integra a nossa plataforma e entrega diversas funcionalidades.

Para uma melhor compreensão da extensão das funções e sua utilização na plataforma mobile, podemos dividi-las em duas formas:

Para seus clientes monitorados

Para alarme

Notificação de eventos

Visualização dos eventos enviados pela central de alarme através do aplicativo.

Comunicação direta

Através de mensagens de texto, seu cliente poderá reportar diretamente a central de monitoramento qualquer informação.

Alterar falha de arme e desarme

Alteração do horário de arme ou desarme do alarme, reduzindo drasticamente o volume de trabalho nos horários de pico.

Armar e desarmar a central

Gerenciamento da central de alarme a partir do aplicativo. O usuário poderá armar, desarmar e isolar setores através do aplicativo.

Executar acionamentos

Acionamento de comandos remotos, podendo acender luzes e até ligar o ar-condicionado com a temperatura previamente parametrizada.

Visualização das câmeras

Visualização de imagens das câmeras diretamente do aplicativo.

Integração com ERP financeiro

Interação com o setor financeiro, possibilitando que o cliente monitorado gere boletos a partir do app, através de integração com software ERP.

Chave digital

Abertura de portas via aplicativo podendo validar a geolocalização do usuário.

Botões de pânico, entrada assistidas e outros

Possibilidade de ativar os botões de Pânico, Pânico Temporizado, Entrada Assistida e outros, para os seus usuários.

Personalização

O usuário consegue definir a tela de abertura do app, personalizando a função mais utilizada e facilitando o uso no dia a dia.

Monitoramento on-demand

Criamos este recurso para que a central de monitoramento atenda uma faixa de clientes que, atualmente, não são monitoradas na sua maioria por indisponibilidade de investimento. O conceito é simples: o cliente irá se automonitorar, porém, continuará tendo sua conta administrada pela central de monitoramento, quando houver uma situação de exceção, que ele não consiga se atender, irá requisitar o atendimento e a central poderá cobrar um valor pelo serviço sob demanda.

Para portaria remota

Agendamento de festas

Informe a data e lista de convidados da sua festa.

Alteração de dados cadastrais

Altere os dados cadastrais do imóvel através do aplicativo.

Liberação de visitantes

Informe através do aplicativo que um visitante está liberado.

QR Code

Gere QR Code para seus convidados acessar o condomínio.

Chave digital

Abertura de portas via aplicativo podendo validar a geolocalização do usuário.

Autonomia

Facilidade através de recursos na palma da mão.

Para uso interno

Para o monitoramento

Através de uma interface de configuração detalhada e de fácil utilização, a central de monitoramento irá configurar a gama de serviços do Moni que seus clientes poderão acessar através da plataforma Mobile.

Envio de mensagem individual

Possibilidade de enviar e receber mensagem.

Envio de mensagem em massa

Possibilidade de enviar mensagem em massa para os usuários.

Gestão de permissões

Possibilidade de selecionar qual a permissão do usuário.

Para o técnico

Trabalhando com as ordens de serviços pelo Moni Mobile, o seu técnico poderá iniciar o atendimento pelo aplicativo, relatar o que foi executado e os materiais utilizados, coletar a assinatura do cliente, consultar fotos, fotografar os serviços executados e também ativar o cliente em Modo Teste.

Notificação e visualização de OS

Recebimento de notificação de uma nova ordem de serviço e visualização da mesma.

Envio e recebimento de mensagens

Possibilidade de enviar e receber mensagem da base de monitoramento.

Modo teste

Possibilidade de ativar o modo teste da central de alarme.

Coleta de fotos e assinatura

Possibilidade de coletar fotos do serviço realizado e assinatura do proprietário.

Para o vistoriador

Possibilidade de acessar em tempo real, por um smartphone ou tablet com acesso à internet, as suas vistorias pendentes. Nessa tela o vistoriador poderá consultar as informações cadastrais do cliente, os eventos que geraram a vistoria e até mesmo concluir a vistoria inserindo fotos do local. O Moni Mobile possui a função de rastreamento do vistoriador, portanto todo o percurso feito até o local ficará registrado na ocorrência, assim como as fotos e a conclusão da vistoria.

Notificação e visualização da vistoria

Recebimento de notificação de uma nova vistoria e visualização da mesma.

Envio e recebimento de mensagens

Possibilidade de enviar e receber mensagem da base de monitoramento.

Rastreamento do smartphone do vistoriador

Envio da localização do celular do vistoriador em tempo real com histórico de deslocamento.

Fotos da vistoria

Possibilidade de coletar fotos da vistoria.

Para os gestores

Ao ultrapassar o tempo limite para o atendimento (SLA) de algumas situações, o gestor receberá uma notificação com os dados do cliente e evento, acompanhando de perto o tempo de resposta de sua operação. O monitoramento, durante um atendimento, terá disponível o botão “enviar aviso ao gerente”, se houver necessidade, o operador pode encaminhar uma mensagem para o responsável com toda a informação do atendimento, deixando-o ciente da situação.

Notificação de pendência

Quando ultrapassar o tempo limite de atendimento o gestor é notificado.

Envio e recebimento de mensagens

Possibilidade de enviar e receber mensagem da base de monitoramento.

Aviso do gerente

Possibilidade de receber relato do atendimento com a mensagem da operação.

Notificação de problemas

Notificação de falha na comunicação, erro de backup e outros.

Acesso seguro ao aplicativo

O Moni Mobile possui um controle avançado de acesso dos aplicativos, pois é necessário realizar um cadastro detalhado dos dispositivos utilizados pelos usuários.

A central de monitoramento poderá acompanhar todo o processo de acesso ao aplicativo, possibilitando assim uma segurança muito maior, tanto para o usuário final quanto para a central de monitoramento.

Personalização do aplicativo

A personalização básica, mantém o nome na loja, ícones, nome no aplicativo e outros de forma padronizada e, ao abrir o aplicativo, o cliente final visualiza o logotipo da empresa de segurança.

A personalização total, onde todos esses parâmetros são alterados para nosso cliente. Consulte nossos consultores para informações comerciais.

Para maiores informações sobre o Moni Mobile, entre em contato conosco.